terça-feira, 2 de julho de 2013

Album da Professora Isabel

Com o fim de mais um ciclo na vida da minha filhota, o 4º ano, e por todo o empenho, carinho e dedicação da Professora Isabel Correia, pensei em fazer algo para os meninos lhe oferecerem. Juntei o meu gosto por scrapbooking com esta ideia e assim surgiu este álbum.
Tive bastantes cúmplices, alunos e seus pais, que colaboraram no envio de fotos e de dedicatórias, e que mantiveram o segredo até ao último minuto.
Fiz um álbum tipo Gatefold, com páginas A 4, achei que era uma forma de fazer uma página para cada menino (com bolso) sem fazer um álbum gigante, mas saiu gigante à mesma.





Gostei muito de o fazer, não coloquei muitos enfeites pois queria destacar as fotos das crianças e os seus trabalhos dedicados à professora. Também a maneira como as páginas fecham não permite muita coisa, pois eu apliquei os nomes com espuma 3 d e tive de a retirar pois as páginas fechavam bem.
O título tem a ver com o hino da Escola Gualdim Pais, as frases da capa, da contra-capa e da página da professora dizem "Era uma vez, uma turma que se fez, na Gualdim Pais, com a Professora Isabel".








Como tive de ir à loja imprimir a foto da professora esqueci-me de voltar a fotografar a página já com a foto aplicada. Eu e os meus esquecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário