terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ponto Cruz

O meu primeiro hobby nesta área das artes decorativas foi o Ponto Cruz. Fiz imensos trabalhos por encomenda, para oferta (numa época em que não se tiravam fotos para recordar), e o meu marido também fez imensos quadros (trabalhava por turnos e encontrou no ponto cruz um anti-stress muito bom).
Agora já quase não faço, o pouco tempo que tenho disponível é quase sempre à noite e sinto um esforço enorme nos meus olhos para fazer ponto cruz. Tenho saudades, ainda guardo uma variedade enorme de linhas e de revistas com esquemas.
As ultimas coisas que fiz foi para os meus sobrinhos mais novos (que já têm 2 aninhos), umas simples fraldinhas e babetes.

Para o Telmo
Para a Maria
Esta não fui eu que fiz, é pintada e eu nunca me aventurei nestas lides de pintar em tecido (talvez um dia), mas quando fui à loja para comprar as fitas e rendas para as fraldas da Maria apaixonei-me por esta fralda (adoro estes desenhos e tenho muitos esquemas de ponto cruz desta coleção da DMC) não resisti e comprei-a para a Maria e até tirei foto lol

Sem comentários:

Enviar um comentário