Oi Filomena recebi seu recado sim e adorei, vc conseguiu colocar em palavras doces tudo que eu estava querendo dizer, foi muito delicado da sua parte, principalmente por entender nosso lado profissional. Me chamou a atenção que seu filho tem X frágil, eu comecei minha "carreira" com um X frágil, ele se formou na 8º série e depois seguiu fazendo o Ensino Médio, foi uma luta. Aprendi MUITAS coisas com ele, tenho saudade até hoje. Depois deste eu tive mais 4 X frágil. Mas o "rótulo" que todos carregam não mudam a singularidade de cada. Resolvi tirar o post de ontem, pq não gosto de discórdia, assim como vc entendeu tem outra que se ofende. Este meio é muito competitivo e tem gente que vê nas pequenas oportunidades chances para denegrir a imagem do outro, em respeito a todas opiniões resolvi me preservar e preservar a imagem das artesãs que acharam que eu estava certa, vamos a luta! Escondendo nossas dores e sorrindo sempre. Que Deus abençoe você e seu filho, continue me fazendo visitas. um grande abraço.
Que flor de bonita madrinha.
ResponderEliminarMadrinha,
ResponderEliminarpassei para agradecer ocomentario e para deixar um bjinho.....
e já sou seguidora.... obrigada pelo carinho.
madrinha és 5*****
Oi Filomena recebi seu recado sim e adorei, vc conseguiu colocar em palavras doces tudo que eu estava querendo dizer, foi muito delicado da sua parte, principalmente por entender nosso lado profissional. Me chamou a atenção que seu filho tem X frágil, eu comecei minha "carreira" com um X frágil, ele se formou na 8º série e depois seguiu fazendo o Ensino Médio, foi uma luta. Aprendi MUITAS coisas com ele, tenho saudade até hoje. Depois deste eu tive mais 4 X frágil. Mas o "rótulo" que todos carregam não mudam a singularidade de cada.
ResponderEliminarResolvi tirar o post de ontem, pq não gosto de discórdia, assim como vc entendeu tem outra que se ofende. Este meio é muito competitivo e tem gente que vê nas pequenas oportunidades chances para denegrir a imagem do outro, em respeito a todas opiniões resolvi me preservar e preservar a imagem das artesãs que acharam que eu estava certa, vamos a luta! Escondendo nossas dores e sorrindo sempre.
Que Deus abençoe você e seu filho, continue me fazendo visitas.
um grande abraço.