quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Troca de Postais de Natal

Neste post desafiei o pessoal a aderir comigo na troca de postais de Natal do Cantinho da Lih. Calhou-me de parceira uma menina muito simpática, a Sofia do Cantinho das Decorações.

Esta semana recebi o lindo postal que ela me enviou. Fez a delícia dos meus filhos pois, ao abri-lo ,ele toca uma música de Natal. Junto vinha um ornamento muito fofo para a minha árvore de Natal.

Aqui estão as fotos.




Obrigado Sofia, adorei. O teu vai a caminho. Espero que gostes.


3 comentários:

  1. Minha querida, foi um prazer fazer esta troquinha contigo. Fico contente que tenhas gostado. Recebi hoje o teu e adorei!! No fim de semana já ponho as fotos lá no cantinho.
    Obrigada :)
    Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, estou a seguir-te!
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Que lindo cartão! Eu fico muito feliz em promover amizades! Obrigada por participar, te espero no próximo ano!

    Beijos!

    ResponderEliminar