terça-feira, 18 de novembro de 2014

Para três pessoas muito especiais

O meu filhote acabou este ano uma fase da vida dele. Depois de 9 anos na mesma escola (do 1º ao 9º ano), este ano ele foi para a Escola Secundária. Durante 7 anos ele frequentou o ATL da Cáritas, onde conheceu pessoas fantásticas, aprendeu e cresceu muito. Devo muito às monitoras que sempre o acarinharam, o levaram a todos os passeios, acampamentos e acantonamentos, nunca pensaram restringir a participação dele devido a ser um menino diferente, pelo contrário sempre me incentivaram a deixá-lo ir e ele adora-as. Ainda hoje passa a maior parte das tardes livres com elas, ou vai de transporte público ou  vão buscá-lo. É um sortudo o meu filhote, e eu também, pois fico descansada pois sei que ele está bem.

Este discurso todo para dizer que decidi oferecer às fantásticas monitoras um presente para marcar esta data. Como os euros são escassos, optei por fazer-lhes guarda-jóias. Tentei adapta-los aos gostos das meninas, mantendo o mesmo tema - As Borboletas, e aqui está o resultado.




 







No interior do tampo estava uma mensagem escrita pelo Xande.



2 comentários:

  1. E só podem ter adorado porque além de estarem lindas, o que elas representam é ainda mais lindo: uma recordação para a vida! :)

    ResponderEliminar
  2. E tu sabes quem mais gosta de borboletas? sabes? lool

    ResponderEliminar