quinta-feira, 6 de março de 2014

Just because it isn't happening here doesn't mean ...



Não costumo usar o meu blog a não ser para publicar os meus trabalhos. É uma forma de eu guardar as fotos do que tenho feito.
Apesar de não ter muita visibilidade acho que posso dar-lhe outro uso, nomeadamente falando coisas importantes para todos nós.
Vi este post no blog cocó na fralda: de decidi partilhar este vídeo, que alerta para a situação das crianças na Síria. Vale a pena pensar nisto...




quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Minnie rules :-)

Pois é, a Minnie está na moda, as meninas gostam da Minnie e as mamãs também. Já tenho outra na forja.

Sei que a Maria Cristina gostou da caixinha e fico muito feliz com isso.




Caixa borboletas

Mais um caixinha, esta para oferecer para uma feira de solidariedade. Espero que consigam vendê-la.


Mealheiro Hello Kitty

Mais uma prendinha que a Laura ofereceu à amiga Rita. Usei com o mesmo papel que já tinha utilizado neste manequim que foi a prenda do aniversário anterior.



Vai um chazinho???

Aqui estão as duas últimas caixas de chá que fiz.

Esta, com seis divisórias, foi uma encomenda da Lucília. 
 


A de quatro divisórias vai ser um presente para uma pessoa muito querida.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Postal de São Valentim da Laura

A minha pipoca tinha de fazer um postal para aula de inglês e o tema era o São Valentim. Fez uma experiência sozinha que correu menos bem. No domingo lá fomos as duas para a minha mesa dos papeis e fomos à procura de corações. Tivemos de os recortar à mão, pois cortadores não tenho e não tinha nenhum coração já cortado em vermelho, mas nem correu muito mal. Uns carimbos, fitas e brilhantes e aqui está o resultado.

Por dentro (esqueci de tirar foto) ela escreveu uma das quadras que a professora lhe deu a escolher, em Inglês. 

Claro que a ajudei, expliquei-lhe como carimbar dei ideias, mas tentei que ela usasse os materiais que ia escolhendo, como a fita vermelha e os brilhantes. O problema agora é que ela vai querer continuar a usar os meus materiais e eu fico logo toda stressada. Acho que tenho de separar uma caixinha com coisas para ela

São rosas senhor... são rosas

A minha colega Isabel pediu-me um guarda-jóias para a sobrinha. Depois de auscultada a menina, a escolha recaiu nas rosas. Ela gosta de rosas e de cor-de-rosa.
E aqui está o resultado da caixinha que fiz para a Ana Patrícia. Espero que tenha gostado.





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados

Eu não sou muito de postais, acho que nunca ficam muito bem, que falta qualquer coisa. Mas não continuar a tentar não é solução.

E aqui está mais uma tentativa.


 Uma TAG a combinar com o postalito.