Fiz mais um guarda-jóias para a minha colega Lurdes. Ela gostou especialmente do que fiz para a filha dela, em preto e branco, e pediu-me um dentro da mesma linha. Mostrei-lhe os outros papeis Mamiko que tinha e a escolha recaiu nos lírios amarelos.
Eu adorei o resultado, espero sinceramente que lhe tenha agradado da mesma forma.
Lá no Paper Srappers a Nídia lançou-nos mais um desafio. Fazer cada mês uma página para um mini-album, que iremos de enviar para outra menina. Teremos um mini-albúm com 12 páginas, cada uma feita por uma menina diferente.
Esta é a página que fiz para Janeiro. A Guida irá recebê-la para no verso fazer a de Fevereiro.A página tem um bolso onde leva duas tags (uma de cada mês). Além disso temos de fazer uma tag pequena, onde colocamos a nossa identificação e também a da troca.
Fiz dois postais para duas trocas, uma do Forum Scrapbook Sem Limites, enviei para a minha amiga Teresa, mais conhecida por TPPC .
E outro para a troca promovida pela Polo Norte , o PPC, uma ideia fantástica, que moveu muitas pessoas. Só tenho pena de não ter recebido um postalinho, há sempre que se inscreva e nunca mais se lembre do assunto...
Estes foram tirados a ferros. A minha colega esperou séculos até os ter. O lilás custou muito a ser acabado.
No final gostei do resultado e está de acordo com o que me pediram. Espero que as duas destinatárias fiquem agradadas com o presente.