terça-feira, 21 de janeiro de 2014

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Guarda-Jóias

Estes foram tirados a ferros. A minha colega esperou séculos até os ter. O lilás custou muito a ser acabado.
No final gostei do resultado e está de acordo com o que me pediram. Espero que as duas destinatárias fiquem agradadas com o presente.










sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O meu primeiro presépio

Adoro presépios. Mesmo muito, se pudesse tinha uma coleção enorme.
A Laura trouxe da escola o desafio de fazer um presépio para o concurso/exposição. Então andámos a ver ideias na net, para usar materiais que tivéssemos em casa e que não fosse muito demorado pois o prazo era curto.
Aqui está o resultado, acho que ficou giro, é pequenino, mas foi feito com muito gosto.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Concursos, prémios e afins

Este mundo virtual dos blogs e dos sites tem muita coisa boa e interessante. Sigo imensos blogs, de temas variados, onde aprendo, me divirto, rio a bom rir. Por vez há passatempos, concursos, sorteios e se não tentarmos aí é que nunca nos calha nada.
Já ganhei algumas coisas e neste blog Tralhas Grátis há sempre algo a ganhar, entre ideias e dicas de poupança, folhetos, vales, a tralheira Catarina partilha tudo com o pessoal. Hoje concorri para ganhar blocos PaperBlanks e quem sabe se não ganho um?? ou tu aí desse lado???
Eu graças à Catarina já consegui imensas coisas, a mais pesada de todas foram os livros de Culinária da Vaqueiro, que adorei receber grátis em casa.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Papeis - Trocas e troquinhas

E ando numa fase completamente desinspirada com os papeis. Decidi aventurar-me em mais umas trocas de ATC e TAG e o que saiu foi tudo muito básico.

Uma TAG para uma troca com o tema Outono, do Forum Scrapbooking Portugal.

E esta é a TAG de Outubro, para a Troca 12 Meses do PaperScrappers

E mais um ATC para a Troca do Scrapbooking Portugal

Reinam os castanhos e a pouca inspiração.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para a Laura

A Laura vai-me vendo fazer coisas para oferecer às amigas e no outro dia andava no PC a ver fotos dos meus trabalhos e pediu-me para lhe fazer um mealheiro da Hello Kitty idêntico a estes na versão azul.

E lá fui eu ao armário das madeiras ver se ainda havia algum para satisfazer o pedido da princesa. Por sorte havia um e, pronto, a princesa tem um mealheiro novo.



Caixa para as Recordações de Batismo

Uma caixinha para a mãe da Maria Inês guardar as recordações do Batismo da sua princesa mais nova.




 E um miminho para a Alice, a mana da Maria Inês.


Para os Segredos da Fabiana

Mais um presente de aniversário que a Laura levou para a sua amiga Fabiana, uma caixinha para guardar os seus segredos.