terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Quem quer tomar um Chá Verde com uns biscoitos?
Para guardar os baralhos de cartas
Esta também já fiz há um tempão. Acho que é o único presente que fiz para homem de que tenho fotografia (houve alguém que me formatou o cartão na altura em que eu fiz imensos trabalhos, acidentes que acontecem a quem juntava imensas fotos no cartão e não as passava para o pc, mas aprendi a lição)
Hello Kitty
E aqui ficam mais duas caixas para as meninas guardarem os ganchos e não só, que a minha Laurinha ofereceu à Mariana e à Joana Rita.
Ponto Cruz
O meu primeiro hobby nesta área das artes decorativas foi o Ponto Cruz. Fiz imensos trabalhos por encomenda, para oferta (numa época em que não se tiravam fotos para recordar), e o meu marido também fez imensos quadros (trabalhava por turnos e encontrou no ponto cruz um anti-stress muito bom).
Agora já quase não faço, o pouco tempo que tenho disponível é quase sempre à noite e sinto um esforço enorme nos meus olhos para fazer ponto cruz. Tenho saudades, ainda guardo uma variedade enorme de linhas e de revistas com esquemas.
As ultimas coisas que fiz foi para os meus sobrinhos mais novos (que já têm 2 aninhos), umas simples fraldinhas e babetes.
Agora já quase não faço, o pouco tempo que tenho disponível é quase sempre à noite e sinto um esforço enorme nos meus olhos para fazer ponto cruz. Tenho saudades, ainda guardo uma variedade enorme de linhas e de revistas com esquemas.
As ultimas coisas que fiz foi para os meus sobrinhos mais novos (que já têm 2 aninhos), umas simples fraldinhas e babetes.
Para o Telmo
Para a Maria
Esta não fui eu que fiz, é pintada e eu nunca me aventurei nestas lides de pintar em tecido (talvez um dia), mas quando fui à loja para comprar as fitas e rendas para as fraldas da Maria apaixonei-me por esta fralda (adoro estes desenhos e tenho muitos esquemas de ponto cruz desta coleção da DMC) não resisti e comprei-a para a Maria e até tirei foto lol
Sabonetes
Estes trabalhos também já fiz há algum tempo e em ocasiões variadas
Sabonetes com caixinha a condizer
Feitos para o Dia da Mãe
Sabonetes com caixinha a condizer
Páscoa
Mais umas coisinhas
Andei a dar uma volta e a organizar os albuns de fotos aqui no computador e encontrei uns quantos trabalhos que nunca publiquei aqui.
Estou a ver se me inspiro para que 2013 seja um ano produtivo. Assim o espero.
Caixa de Recordações de Bebé da Matilde
Esta foi para a mana Margarida (a máquina não ajudou e a fotografa também não )
Aqui mais fica a uma caixinha de recordação de bebé, esta foi para a Bruna
Estou a ver se me inspiro para que 2013 seja um ano produtivo. Assim o espero.
Caixa de Recordações de Bebé da Matilde
Esta foi para a mana Margarida (a máquina não ajudou e a fotografa também não )
Aqui mais fica a uma caixinha de recordação de bebé, esta foi para a Bruna
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Mais uns miminhos para meninas
As meninas reinam (e o cor-de-rosa também lol)
A Minnie para a Mimi, a sobrinha mais fofa do mundo.
Uma Caixinha de Memórias para a Maria Inês e uma Hello Kitty para a mana Alice.
A Minnie para a Mimi, a sobrinha mais fofa do mundo.
Uma Caixinha de Memórias para a Maria Inês e uma Hello Kitty para a mana Alice.
Fiz um gancho para colocar na caixa da Alice e a Laura quis um igual.
Este mais pequenino foi dentro da caixinha da Mimi
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Ano Novo, Vida Nova????
Esperemos que sim, vida nova e se não for melhor pelo menos que seja igual à que temos tido.
E nada como começar o Ano com fotos de trabalhos novos e alegres. Adoro fazer coisas para crianças (especialmente meninas).
Aqui fica mais um manequim que a Laura ofereceu a uma amiguinha.
E nada como começar o Ano com fotos de trabalhos novos e alegres. Adoro fazer coisas para crianças (especialmente meninas).
Aqui fica mais um manequim que a Laura ofereceu a uma amiguinha.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Pequenos trabalhos em Scrap
Tenho feito muito pouca coisa. Aqui estão as ultimas coisinhas que fiz com papeis. Como eu queria ter feito muito mais. Espero que o próximo ano seja mais produtivo que este.
Uma TAG com a obrigatoriedade de cor castanha
Mais um ATC para uma troca
ATC de Natal
Um singelo postal de Natal (os postais e eu ainda não nos entendemos)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





































