segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Miminhos de Natal

Mais uma caixinha decorada com decoupage, tintas acrilicas, glitter e uma linda fita prateada. Mais uma que seguiu recheada de bombons

Sabonetinhos de Natal

Decorei uns sabonetinhos natalicíos para oferecer, acabei a fazer uma noitada no dia 22 de Dezembro pois as minhas colegas encomendaram-me bastantes assim em cima da hora.
Adoro decorar sabonetes, então os de Natal nem se fala, com imagens fofinhas, glitters, estrelas e fitinhas, dando o acabamento com verniz vitral ou então verniz com glitter. Foram todos entregues num saquinho de organza.


 
   


Postal de Natal

Fiz este postalinho para um troca no Fórum Decoupage & Companhia.
É um postal em forma de estrela que eu adorei. Gostava que tivesse ficado mais perfeitinho, mas com o tempo eu hei-de lá chegar.
A primeira imagem é o postal fechado.



                           Aqui o interior do postal aberto, com um bolsinho onde coloquei a mensagem
                                                                                                      E a parte de trás do postal.

Chá ou café????

As caixas de chá e de café fazem sempre sucesso. Estas foram as ultimas que fiz, a de chá foi uma encomenda, a de café foi um presente que ofereci à minha amiga do coração Lena Carvalho.










sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Concurso no blog da Teresa

A minha amiga Teresa é uma pro na cozinha e lançou um desafio muito engraçado no seu blog de culinária, tendo como tema base a laranja. Vejam aqui como participar.
Eu já me inscrevi, vamos ver que receita me vai calhar e se consigo superar o desafio.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais um lindo gif recebido - Desafio de Natal

Apresento o lindo gif que a Su ofereceu como prémio de participação do Desafio de Natal, do Forum Decoupage & Companhia. Estão todos lindos, mas este sem dúvida é o meu preferido.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ATC´s de Natal

Tenho continuado a participar nas troquinhas de ATC. E neste época Natalícia, não podia deixar de fugir ao tema. Aqui ficam os meus ATC de Natal que já estão nas mãos das respectivas donas.




domingo, 18 de dezembro de 2011

Doce Natal

Uma caixinha natalícia para oferecer recheadinha de bombons.


E já tem dona, foi o presente que levei para a troca de prendas do jantar de natal de sexta-feira, calhou à minha colega Célia.

Desafio de Natal

A Su lançou um desafio no Forum Decoupage & Companhia: fazer um ornamento de Natal com um pauzinho.
Muito à pressa e em cima da hora, fiz este boneco de neve para participar.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Concurso no blog da Sandy

A Sandra do blog Artes da Sereia está a organizar um concurso entre as meninas que mostrarem os trabalhos que executaram com materiais fornecidos por ela.
Eu vou participar com os marcadores de livros que fiz com as flores e os carros em fimo que lhe encomendei.
Dêem uma espreitadela ao blog dela, faz coisas muito bonitas em fimo, mas também noutras artes.