domingo, 18 de dezembro de 2011

Desafio de Natal

A Su lançou um desafio no Forum Decoupage & Companhia: fazer um ornamento de Natal com um pauzinho.
Muito à pressa e em cima da hora, fiz este boneco de neve para participar.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Concurso no blog da Sandy

A Sandra do blog Artes da Sereia está a organizar um concurso entre as meninas que mostrarem os trabalhos que executaram com materiais fornecidos por ela.
Eu vou participar com os marcadores de livros que fiz com as flores e os carros em fimo que lhe encomendei.
Dêem uma espreitadela ao blog dela, faz coisas muito bonitas em fimo, mas também noutras artes.

A Laura fez 8 anos

A minha filhota, a princesa laura fez 8 anos no dia 12 de Dezembro. Como é costume, levou um bolinho para festajar no próprio dia com os amigos da sala de aula. Ela adora festejar com os amigos e com a professora. Fizemos um bolo juntas, decorámo-lo (por ela tinhamos começado uma semana antes ahahah).
Este ano pensei fazer também uns miminhos para ela oferecer aos amigos e à professora. E optámos por fazer uns marcadores de livros personalizados. Mas como adoro as peças em biscuit e fimo (e não me atrevo a experimentar, acho que as minhas mãos não têm essa habilidade) pesquisei um pouco e fiz uma encomenda à Sandra Silva do blog Artes da Sereia , florzinhas para as meninas e carrinhos para os meninos.
E aqui fica o resultado deste trabalho conjunto. A pequenada gostou e a Laura ficou super feliz.

Para os meninos
 Para as meninas e professora
Aqui tudo embrulhadinho com uns rebuçados para adoçar as boquinhas


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E mais uma caixa de chá

E sai mais uma caixa de chá, desta vez encomenda da minha colega Lurdes. O guardanapo foi escolhido por ela, a decoração foi por minha conta.

















Tenho andado a experimentar usar os carimbos nas minhas caixinhas. Mas como usei tinta de relevo ficou suave demais, pelo que optei por pintar com o pincel por cima do carimbo, o que valorizou o desenho e fê-lo sobressair. Eu gostei muito do efeito.

Como as suas donas, gémeas, mas diferentes!!!!

 Fiz estas caixinhas para duas lindas princesas, minhas "sobrinhas" do coração, que completaram o seu primeiro aninho no dia 30 de Novembro.















quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O manequim da Bruna

A Laura ofereceu este manequim, onde predomina o rosa (porque será???), à sua amiguinha Bruna, como presente de aniversário. Espero que tenha gostado tanto como o gosto com que o fiz..


A fotógrafa é que é uma grande naba lol Faltou a luz do dia para me ajudar. Com flash fazem reflexo, sem flash ficam amarelas.

E mais outra caixinha

Esta foi feita para um desafio que a minha madrinha Ana, do forum Leilões D'Arte, me lançou. Usei duas cores que ela gosta, lilás e prateado. Experimentei usar os carimbos do scrap  e até ficou engraçado, tenho de melhorar a técnica claro.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Os meus ATC´s

Há uns meses decidi participar numa troca de ATC, num dos foruns que participo. A partir daí tenho me aventurado a participar noutras troquinhas de ATC em três foruns diferentes. E já lá vão 7 trocas e 7 ATC´s.








 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais caixas e caixinhas

Aqui estão os meus últimos trabalhos em decoupage.

A caixa do Telmo, com o tão adorado Faísca e seus amigos.


 Uma caixinha para a Bruna.





Uma caixinha de chá, encomenda da minha colega Paula.


.

 Um miminho feito especialmente para a minha madrinha de blog (e não só) a amiga Cris

















Uma caixa mala, para a Inês, uma fofura que é fã da Hello Kitty



  

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sorteio de aniversário - Blog da Tita

Espreitem o blog Brincadeiras da Tita, ela vai fazer um sorteio para celebrar os 3 anos do seu lindo blog.
Parabéns Tita.

Espreitem aqui