terça-feira, 8 de novembro de 2011
Os meus ATC´s
Há uns meses decidi participar numa troca de ATC, num dos foruns que participo. A partir daí tenho me aventurado a participar noutras troquinhas de ATC em três foruns diferentes. E já lá vão 7 trocas e 7 ATC´s.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Mais caixas e caixinhas
Aqui estão os meus últimos trabalhos em decoupage.
A caixa do Telmo, com o tão adorado Faísca e seus amigos.

Uma caixinha para a Bruna.
Uma caixinha de chá, encomenda da minha colega Paula.
.
Um miminho feito especialmente para a minha madrinha de blog (e não só) a amiga Cris
Uma caixa mala, para a Inês, uma fofura que é fã da Hello Kitty
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Sorteio de aniversário - Blog da Tita
Espreitem o blog Brincadeiras da Tita, ela vai fazer um sorteio para celebrar os 3 anos do seu lindo blog.
Parabéns Tita.
Espreitem aqui
Parabéns Tita.
Espreitem aqui
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Mimos da madrinha
Este mundo da internet tem um pouco de tudo. Eu até agora só tenho bem a dizer. Tenho conhecido pessoas fantásticas e estas amizades virtuais podem tornar-se muito especiais.
Há uns meses convidei uma menina para minha madrinha de blog. Conhecia através do forum Decoupage & Companhia e gostei das suas brincadeiras e boa disposição. Agora também é minha madrinha no forum Leilões d'Arte.
Na semana passada enviou-me uns lindos miminhos que eu adorei e a minha Laura então nem se fala.
Vejam lá se não são coisinhas lindas. Além de materiais para eu trabalhar, especialmente para me aventurar nos fuxicos, recebi uma carteirinha lindérrima que me custou pôr a uso por ser tão mimosa. A Laura foi presenteada com uma bandolete e dois ganchinhos fofos. Desde a semana passada que só usa estes dois ganchos, especialmente o da flor. Já nem quer saber dos da Hello Kitty.
Há uns meses convidei uma menina para minha madrinha de blog. Conhecia através do forum Decoupage & Companhia e gostei das suas brincadeiras e boa disposição. Agora também é minha madrinha no forum Leilões d'Arte.
Na semana passada enviou-me uns lindos miminhos que eu adorei e a minha Laura então nem se fala.
Vejam lá se não são coisinhas lindas. Além de materiais para eu trabalhar, especialmente para me aventurar nos fuxicos, recebi uma carteirinha lindérrima que me custou pôr a uso por ser tão mimosa. A Laura foi presenteada com uma bandolete e dois ganchinhos fofos. Desde a semana passada que só usa estes dois ganchos, especialmente o da flor. Já nem quer saber dos da Hello Kitty.
Caixa Joaninhas
A mãe da Joana pediu-me uma caixa com joaninhas. Depois de algumas peripécias com o guardanapo das joaninhas saiu esta caixinha.
E um bando de joaninhas invadiu a caixa da Joana.
E um bando de joaninhas invadiu a caixa da Joana.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Café ou Chá ? Mais umas caixinhas
Aqui estão os meus últimos trabalhos. Uma caixa de café e duas de chá, encomendas das minhas colegas de trabalho. Estão mais algumas na forja.
Que acham? Deixem o vosso comentário, vou gostar de ler as vossas opiniões.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Novo look!
Quando criei este blog foi a minha primeira incursão nestes meandros da blogosfera. Esteve muito tempo em banho-maria, mas entretanto comecei a dar-lhe uso. Não com tudo o que queria, mas especialmente como montra dos meus trabalhos em artes-decorativas. São pequenas coisas que vou fazendo e que me dão muito prazer.
Mas era um blog muito xoxo, o lay-out era muito simples e eu queria dar-lhe uma nova cara. Mas continuo a não perceber grande coisa do assunto e o tempo é escasso para me dedicar a esta área. Então, eis que a minha querida madrinha do Forum Decoupage & Companhia, a Ana Rute, se oferece para fazer a mudança. Eu fiquei radiante com a ideia, claro está.
E hoje foi o dia da grande mudança. O tom base seria o azul, mas não encontrei nada que me cativasse mais que estas lindas borboletas, adorei as cores, estava precisar de mais cor na minha vida. Ficaram as borboletas, também com o aval da minha Laurinha.
Adoro borboletas, são maravilhosas.... Transmitem-me uma enorme sensação de liberdade...
Muito obrigado Ana Rute. Beijinhos.
Mas era um blog muito xoxo, o lay-out era muito simples e eu queria dar-lhe uma nova cara. Mas continuo a não perceber grande coisa do assunto e o tempo é escasso para me dedicar a esta área. Então, eis que a minha querida madrinha do Forum Decoupage & Companhia, a Ana Rute, se oferece para fazer a mudança. Eu fiquei radiante com a ideia, claro está.
E hoje foi o dia da grande mudança. O tom base seria o azul, mas não encontrei nada que me cativasse mais que estas lindas borboletas, adorei as cores, estava precisar de mais cor na minha vida. Ficaram as borboletas, também com o aval da minha Laurinha.
Adoro borboletas, são maravilhosas.... Transmitem-me uma enorme sensação de liberdade...
Muito obrigado Ana Rute. Beijinhos.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Mais um lindo gif do Forum Decoupage & Companhia
E aqui está o gif que ganhei no Concurso de Decoupage. Concorri com a Caixa de Lembranças de Casamento e fiquei em segundo lugar.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Caixa Lembranças de Casamento Rita & Nuno
Esta caixa foi feita para a minha colega Rita, foi uma encomenda para ela guardar recordações do dia do casamento. Foi feita nos tons e também com os papeis usados nos convites de casamento, que foram feitos por ela. E as borboletas não podiam faltar, a Rita adora borboletas.
Acho que ficou delicada e com um ar moderno.
Vi uma caixa com este poema e achei lindo, mais ainda tinha tudo a ver com a história da Rita e do Nuno. Dei-lhe a escolher entre vários e ela escolheu este, claro!!!
Rita & Nuno desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Acho que ficou delicada e com um ar moderno.
Vi uma caixa com este poema e achei lindo, mais ainda tinha tudo a ver com a história da Rita e do Nuno. Dei-lhe a escolher entre vários e ela escolheu este, claro!!!
Rita & Nuno desejo-vos toda a felicidade do mundo.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)






