A mãe da Joana pediu-me uma caixa com joaninhas. Depois de algumas peripécias com o guardanapo das joaninhas saiu esta caixinha.
E um bando de joaninhas invadiu a caixa da Joana.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Café ou Chá ? Mais umas caixinhas
Aqui estão os meus últimos trabalhos. Uma caixa de café e duas de chá, encomendas das minhas colegas de trabalho. Estão mais algumas na forja.
Que acham? Deixem o vosso comentário, vou gostar de ler as vossas opiniões.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Novo look!
Quando criei este blog foi a minha primeira incursão nestes meandros da blogosfera. Esteve muito tempo em banho-maria, mas entretanto comecei a dar-lhe uso. Não com tudo o que queria, mas especialmente como montra dos meus trabalhos em artes-decorativas. São pequenas coisas que vou fazendo e que me dão muito prazer.
Mas era um blog muito xoxo, o lay-out era muito simples e eu queria dar-lhe uma nova cara. Mas continuo a não perceber grande coisa do assunto e o tempo é escasso para me dedicar a esta área. Então, eis que a minha querida madrinha do Forum Decoupage & Companhia, a Ana Rute, se oferece para fazer a mudança. Eu fiquei radiante com a ideia, claro está.
E hoje foi o dia da grande mudança. O tom base seria o azul, mas não encontrei nada que me cativasse mais que estas lindas borboletas, adorei as cores, estava precisar de mais cor na minha vida. Ficaram as borboletas, também com o aval da minha Laurinha.
Adoro borboletas, são maravilhosas.... Transmitem-me uma enorme sensação de liberdade...
Muito obrigado Ana Rute. Beijinhos.
Mas era um blog muito xoxo, o lay-out era muito simples e eu queria dar-lhe uma nova cara. Mas continuo a não perceber grande coisa do assunto e o tempo é escasso para me dedicar a esta área. Então, eis que a minha querida madrinha do Forum Decoupage & Companhia, a Ana Rute, se oferece para fazer a mudança. Eu fiquei radiante com a ideia, claro está.
E hoje foi o dia da grande mudança. O tom base seria o azul, mas não encontrei nada que me cativasse mais que estas lindas borboletas, adorei as cores, estava precisar de mais cor na minha vida. Ficaram as borboletas, também com o aval da minha Laurinha.
Adoro borboletas, são maravilhosas.... Transmitem-me uma enorme sensação de liberdade...
Muito obrigado Ana Rute. Beijinhos.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Mais um lindo gif do Forum Decoupage & Companhia
E aqui está o gif que ganhei no Concurso de Decoupage. Concorri com a Caixa de Lembranças de Casamento e fiquei em segundo lugar.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Caixa Lembranças de Casamento Rita & Nuno
Esta caixa foi feita para a minha colega Rita, foi uma encomenda para ela guardar recordações do dia do casamento. Foi feita nos tons e também com os papeis usados nos convites de casamento, que foram feitos por ela. E as borboletas não podiam faltar, a Rita adora borboletas.
Acho que ficou delicada e com um ar moderno.
Vi uma caixa com este poema e achei lindo, mais ainda tinha tudo a ver com a história da Rita e do Nuno. Dei-lhe a escolher entre vários e ela escolheu este, claro!!!
Rita & Nuno desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Acho que ficou delicada e com um ar moderno.
Vi uma caixa com este poema e achei lindo, mais ainda tinha tudo a ver com a história da Rita e do Nuno. Dei-lhe a escolher entre vários e ela escolheu este, claro!!!
Rita & Nuno desejo-vos toda a felicidade do mundo.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Outra caixinha para Recordações de Bebé
E no meio das caixas de chá teve de nascer esta caixinha para Ema. Um pedido de um pessoa especial tem de ser satisfeito. A minha comadre Bela é uma pessoa fantástica. Ela gostou da caixa, espero que a mãe da Ema também tenha gostado.
As fotos deixam muito a desejar, mas pronto, foi o que se pode arranjar.
E para quando um caixinha destas para menino? Já fiz 5 e todas para menina!!!!
As fotos deixam muito a desejar, mas pronto, foi o que se pode arranjar.
E para quando um caixinha destas para menino? Já fiz 5 e todas para menina!!!!
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Concurso de Ponto Cruz - Forum Decoupage & Companhia
Mais um concurso, mais um gif
Aqui está o quadro com que decidi participar. É um quadro lindissimo, a foto não faz jus a este belo quadro,com muitas horinhas de trabalho, mas foi o meu marido que o fez, eu apenas colaborei nalguns pormenores, nomeadamente nos contornos da moldura (o que já não é pouco...eheheheh)
Aqui está o quadro com que decidi participar. É um quadro lindissimo, a foto não faz jus a este belo quadro,com muitas horinhas de trabalho, mas foi o meu marido que o fez, eu apenas colaborei nalguns pormenores, nomeadamente nos contornos da moldura (o que já não é pouco...eheheheh)
Parece um quadro pequenino, mas tem 60 cm por 40 cm.
Outro desafio - Forum Decoupage & Companhia
Aqui está a minha participação no desafio de scrapbooking - Postal Pop-Up, do meu querido forum Decoupage & Companhia.
E aqui está o lindo gif que recebi pelo meu terceiro lugar. Ouve alguém generoso que decidiu votar em mim lol...
E aqui está o lindo gif que recebi pelo meu terceiro lugar. Ouve alguém generoso que decidiu votar em mim lol...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





