quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concurso de Ponto Cruz - Forum Decoupage & Companhia

Mais um concurso, mais um gif

Aqui está o quadro com que decidi participar. É um quadro lindissimo, a foto não faz jus a este belo quadro,com muitas horinhas de trabalho, mas foi o meu marido que o fez, eu apenas colaborei nalguns pormenores, nomeadamente nos contornos da moldura (o que já não é pouco...eheheheh)


Parece um quadro pequenino, mas tem 60 cm por 40 cm.

Outro desafio - Forum Decoupage & Companhia

Aqui está a minha participação no desafio de scrapbooking - Postal Pop-Up, do meu querido forum Decoupage & Companhia.



E aqui está o lindo gif que recebi pelo meu terceiro lugar. Ouve alguém generoso que decidiu votar em mim lol...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kusudamas - Origami

Ando há um tempo para colocar aqui esta foto.
Estes kusudamas foram oferta da AnaIsa aos meus filhotes e estão colocados nos seus quartos com grande destaque, pois além de lindos têm um siginficado especial.

E a segunda já está

As meninas por aqui andam viradas para as caixas de chá. Tinha encomenda de 3, que já vai em seis, com uma caixa de capsulas de café pelo meio... lol... Tenho de me empenhar e organizar bem o meu tempo.
Esta é a segunda caixa de chá... a caminhada ainda é longa e vai tendo umas paragens pelo meio (as prendinhas para os amigos vão sendo feitas assim nos intervalos).


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um desafio no Fórum Decoupage & Companhia

Aqui está a minha participação no desafio de reciclagem do meu fórum preferido. A base era um cd/dvd. Aproveitei e usei a flor que tinha feito para o desafio anterior e uma foto da minha linda princesa, que ficou toda babada quando viu a moldurinha na porta do frigorífico.

Este foi o o gif de participação que recebi, feito pela Debby.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Caixa de Chá da Leonilde

Uma caixinha de chá, que custou a sair, mas depois de pintar, lixar e voltar a pintar gostei muito do resultado.


A caixa do meu "genro"

A Laura quis oferecer um presente ao amigo especial. Escolheu o guardanapo e colaborou na decoração... e lá foi ela de prendinha na mão para o Jota Migas, como ela lhe chama... eheheh




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio Flor de Scrap Fórum Decoupage & Companhia

Mais um desafio em que participei neste forum que é tão fixe!!!

Aqui está a minha flor


E aqui está o lindo gif que ganhei pela participação, feito pela AnaRute

sexta-feira, 20 de maio de 2011