Aqui está a minha participação no desafio de scrapbooking - Postal Pop-Up, do meu querido forum Decoupage & Companhia.
E aqui está o lindo gif que recebi pelo meu terceiro lugar. Ouve alguém generoso que decidiu votar em mim lol...
quarta-feira, 6 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Kusudamas - Origami
Ando há um tempo para colocar aqui esta foto.
Estes kusudamas foram oferta da AnaIsa aos meus filhotes e estão colocados nos seus quartos com grande destaque, pois além de lindos têm um siginficado especial.
Estes kusudamas foram oferta da AnaIsa aos meus filhotes e estão colocados nos seus quartos com grande destaque, pois além de lindos têm um siginficado especial.
E a segunda já está
As meninas por aqui andam viradas para as caixas de chá. Tinha encomenda de 3, que já vai em seis, com uma caixa de capsulas de café pelo meio... lol... Tenho de me empenhar e organizar bem o meu tempo.
Esta é a segunda caixa de chá... a caminhada ainda é longa e vai tendo umas paragens pelo meio (as prendinhas para os amigos vão sendo feitas assim nos intervalos).
Esta é a segunda caixa de chá... a caminhada ainda é longa e vai tendo umas paragens pelo meio (as prendinhas para os amigos vão sendo feitas assim nos intervalos).
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Mais um desafio no Fórum Decoupage & Companhia
Aqui está a minha participação no desafio de reciclagem do meu fórum preferido. A base era um cd/dvd. Aproveitei e usei a flor que tinha feito para o desafio anterior e uma foto da minha linda princesa, que ficou toda babada quando viu a moldurinha na porta do frigorífico.
Este foi o o gif de participação que recebi, feito pela Debby.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
A Caixa de Chá da Leonilde
Uma caixinha de chá, que custou a sair, mas depois de pintar, lixar e voltar a pintar gostei muito do resultado.
A caixa do meu "genro"
A Laura quis oferecer um presente ao amigo especial. Escolheu o guardanapo e colaborou na decoração... e lá foi ela de prendinha na mão para o Jota Migas, como ela lhe chama... eheheh
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Desafio Flor de Scrap Fórum Decoupage & Companhia
Mais um desafio em que participei neste forum que é tão fixe!!!
Aqui está a minha flor
E aqui está o lindo gif que ganhei pela participação, feito pela AnaRute
sexta-feira, 20 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
Novo logotipo
Apesar de há uns tempos atrás ter participado no desafio de criar um logotipo do forum Decoupage & Companhia, nunca mais me aventurei a tentar fazer um logo novo para o meu blog. Não é bem a minha praia e pronto, como tinha a foto dos meus lindos filhotes deixei andar.
Até hoje!!!! A minha madrinha do forum, a Ana Rute, fez uma surpresa às afilhadas, que no meu caso resultou num novo log, muito lindo por sinal, e o embelezamento da foto das minhas riquezas que até já descobri como colocar aqui ao lado das mensagens..lol...
O Forum Decoupage & Companhia é um espectáculo porque dele fazem parte pessoas fantásticas.
domingo, 24 de abril de 2011
Sorteio Lotaria da Páscoa
O blog http://madewithamorepapers.blogspot.com/2011/04/visita-10000-premio.html está a fazer um sorteio com a termianção da lotaria da Páscoa. Eu já participei e tu??? É sempre divertido participar nestes sorteios. Vê aqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)








