sábado, 30 de abril de 2011

Novo logotipo

Apesar de há uns tempos atrás ter participado no desafio de criar um logotipo do forum Decoupage & Companhia, nunca mais me aventurei a tentar fazer um logo novo para o meu blog. Não é bem a minha praia e pronto, como tinha a foto dos meus lindos filhotes deixei andar.
Até hoje!!!! A minha madrinha do forum, a Ana Rute, fez uma surpresa às afilhadas, que no meu caso resultou num novo log, muito lindo por sinal, e o embelezamento da foto das minhas riquezas que até já descobri como colocar aqui ao lado das mensagens..lol...

O Forum Decoupage & Companhia é um espectáculo porque dele fazem parte pessoas fantásticas.

domingo, 24 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Atelier AnaIsa

Em 2009 descobri este blog e fiquei super fã. A AnaIsa tem umas mãos de fada e um bom gosto fantástico. Ele faz trabalhos de cartonagem lindérrimos, assim como decoupage.

Aqui está um exemplo de um dos seus trabalhos, a Little Blossom, esta ficou para mim, até dá gosto ir buscar agulha e linha para coser alguma coisinha (eu e a costura não andamos de mãos dadas, pelo contrário).



Quando encomendei esta linda caixinha e uma outra que ofereci, a AnaIsa enviou uma oferta muito especial. Eu e os meus filhotes (os destinatários do presente) adorámos os lindos kusudamas feitos pela Anaisa, Tenho de tirar foto para mostrar, mas podem espreitar o seu significado aqui. O Origami é a arte japonesa de dobrar papel.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prendinha

Esta caixa já foi feita há bastante tempo. Foi uma prendinha que a Laura deu a uma amiguinha.


Lembrancinhas de Bébé

Esta foi a primeira caixa de lembrancinhas de bébé. Há uns tempos atrás descobri o blog pedacinhosdearcoiris.blogspot.com e adorei os trabalhos. Nesssa mesma altura vem uma colega de trabalho e pergunta se eu podia fazer alguma coisa para ela oferecer a uma bébé que ia nascer. Mostrei-lhe o que tinha visto, ela gostou da ideia e então lá pus eu mãos à obra, inspirada nos modelos que vi.


Caixa Hello Kitty

A Hello Kitty faz muito sucesso junto das meninas. Esta é uma das muitas caixinhas que fiz com este modelo. E está mais uma do género na forja.



Mais umas pecinhas



Mealheiros






Molduras




Caixa com Ponto Cruz


Esta foi mesmo a minha primeira caixa. Com o tampo em ponto cruz, ainda não tinha enveredado pelos caminhos da decoupage. Foi oferecida à educadora dos meus dois filhotes, a Ivone. Uma pessoa maravilhosa.