quarta-feira, 13 de abril de 2011
Mais alguns
Uma caixa para guardanapos que a Laura ofereceu à madrinha Bela. 

E uma caixa para guardar o capuccino e o chá que a madrinha Bela gosta. A fotógrafa é que é muita boa!!! Nem parece que as caixas são feitas nas mesmas cores de castanho e verde. E o verde na parte de fora da tampa é craquelado e com cera dourada.


E uma caixa para guardar o capuccino e o chá que a madrinha Bela gosta. A fotógrafa é que é muita boa!!! Nem parece que as caixas são feitas nas mesmas cores de castanho e verde. E o verde na parte de fora da tampa é craquelado e com cera dourada. Os meus trabalhos
Quando fiz este blog foi com a intenção de fazer um dois em um: divulgar a Síndrome de X-Frágil e mostrar os meus trabalhinhos de decoupage e também ponto cruz. O problema é o tempo. Ou melhor, a falta dele. Hoje decidi começar a publicar aqui as fotos do que tenho feito. Dos primeiros que fiz não tirei fotos, nem tal coisa me passou pela cabeça... Dos que fiz em 2009, e foram muitos além de ofertas fiz bastantes encomendas para prendas de Natal, tinha as fotos todas na máquina e no dia de natal o meu filhote formatou o cartão. Foi-se tudo... Este foi o meu primeiro trabalho em decoupage. Queria fazer ponto cruz, mas não encontrei nenhum desenho que coubesse e me agradasse. Uma menina ensinou-me e pronto, aqui está a primeira caixinha, que foi para a minha filhota Laura.
Troquinha de aniversário da Tita
E foi também no passado mês de Março que decidi participar na Troca de Aniversário da Tita. Eu fiz um miminho para ela, tentei seguir os seus gostos pessoas e como o tempo foi escasso decorei uma caixinha e um sabonete com borboletas. Ela faz colecção de borboletas e gatos. Eu encontrei um dedal original, de cerâmica decorado com gatos. E pronto ficou a prendinha completa. Acho que ela gostou. Podem espreitar aqui no blog dela a minha prendinha. E vejam o resto, que elas faz coisas muito bonitas. Recebi na troca materiais para os meus trabalhinhos. Foi a minha primeira troca. Gostei muito.
Desafio Dia do Pai
Desafio Forum Decoupage & Companhia
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Logotipo
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
O meu primeiro selo do Forum Decoupage & Companhia
Subscrever:
Mensagens (Atom)









