Esta caixa foi feita para a minha colega Rita, foi uma encomenda para ela guardar recordações do dia do casamento. Foi feita nos tons e também com os papeis usados nos convites de casamento, que foram feitos por ela. E as borboletas não podiam faltar, a Rita adora borboletas.
Acho que ficou delicada e com um ar moderno.
Vi uma caixa com este poema e achei lindo, mais ainda tinha tudo a ver com a história da Rita e do Nuno. Dei-lhe a escolher entre vários e ela escolheu este, claro!!!
Rita & Nuno desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoupage. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoupage. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 29 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
E a segunda já está
As meninas por aqui andam viradas para as caixas de chá. Tinha encomenda de 3, que já vai em seis, com uma caixa de capsulas de café pelo meio... lol... Tenho de me empenhar e organizar bem o meu tempo.
Esta é a segunda caixa de chá... a caminhada ainda é longa e vai tendo umas paragens pelo meio (as prendinhas para os amigos vão sendo feitas assim nos intervalos).
Esta é a segunda caixa de chá... a caminhada ainda é longa e vai tendo umas paragens pelo meio (as prendinhas para os amigos vão sendo feitas assim nos intervalos).
segunda-feira, 6 de junho de 2011
A Caixa de Chá da Leonilde
Uma caixinha de chá, que custou a sair, mas depois de pintar, lixar e voltar a pintar gostei muito do resultado.
A caixa do meu "genro"
A Laura quis oferecer um presente ao amigo especial. Escolheu o guardanapo e colaborou na decoração... e lá foi ela de prendinha na mão para o Jota Migas, como ela lhe chama... eheheh
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Lembrancinhas de Bébé
Esta foi a primeira caixa de lembrancinhas de bébé. Há uns tempos atrás descobri o blog pedacinhosdearcoiris.blogspot.com e adorei os trabalhos. Nesssa mesma altura vem uma colega de trabalho e pergunta se eu podia fazer alguma coisa para ela oferecer a uma bébé que ia nascer. Mostrei-lhe o que tinha visto, ela gostou da ideia e então lá pus eu mãos à obra, inspirada nos modelos que vi.
![]() |
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Mais alguns
Uma caixa para guardanapos que a Laura ofereceu à madrinha Bela. 

E uma caixa para guardar o capuccino e o chá que a madrinha Bela gosta. A fotógrafa é que é muita boa!!! Nem parece que as caixas são feitas nas mesmas cores de castanho e verde. E o verde na parte de fora da tampa é craquelado e com cera dourada.


E uma caixa para guardar o capuccino e o chá que a madrinha Bela gosta. A fotógrafa é que é muita boa!!! Nem parece que as caixas são feitas nas mesmas cores de castanho e verde. E o verde na parte de fora da tampa é craquelado e com cera dourada. Os meus trabalhos
Quando fiz este blog foi com a intenção de fazer um dois em um: divulgar a Síndrome de X-Frágil e mostrar os meus trabalhinhos de decoupage e também ponto cruz. O problema é o tempo. Ou melhor, a falta dele. Hoje decidi começar a publicar aqui as fotos do que tenho feito. Dos primeiros que fiz não tirei fotos, nem tal coisa me passou pela cabeça... Dos que fiz em 2009, e foram muitos além de ofertas fiz bastantes encomendas para prendas de Natal, tinha as fotos todas na máquina e no dia de natal o meu filhote formatou o cartão. Foi-se tudo... Este foi o meu primeiro trabalho em decoupage. Queria fazer ponto cruz, mas não encontrei nenhum desenho que coubesse e me agradasse. Uma menina ensinou-me e pronto, aqui está a primeira caixinha, que foi para a minha filhota Laura.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
































