terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais experiâncias de scrap

Aqui mostro as minhas primeiras Tags. O tema "Cores" era obrigatório para uma. São simples ainda, espero aos poucos ir fazendo mais e melhor.

Frente
 Verso
E aqui uns caderninhos decorados com Scrapdecor




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Scrap - uma arte a desenvolver

Sou apaixonada por scrap. Adorava fazer mais coisas, ter mais materiais, etc.. etc... Mas o tempo é pouco e os euros nem se fala, por isso vou entranto em troquinhas que me possibilitem fazer coisas com papel e decorá-las com fitas, perolas, flores e o que me vier à cabeça.
As trocas em que participo mais são as de ATC. Aqui estão os últimos que fiz








Mais caixas e caixinhas

E aqui fica mais uma caixa de chá. Adoro fazer caixas de chá, neste caso só escolheram os tons, o resto foi ao meu critério. Gosto muito deste guardanapo e acho que o resultado final, com o pormenor do pau de canela, ficou interessante.


E umas caixinhas de balsa, que foram miminhos que enviei a duas meninas do Forum Leilões d'Arte


 O interior desta caixinha teve direito a uma brincadeirinha.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixinha da amizade

Fiz esta caixinha para participar num desafio do Forum Decoupage & Companhia com o tema Amizade(tenho outras na forja mas ainda não estão prontas). Esta vai seguir viagem amanhã como oferta a uma amiga querida, as outras também são para prémios e mimos das minhas troquinhas dos foruns.

E tenho de agradecer à minha madrinha de blog, a Cris, porque me falou num kit craquelador fantástico, e eu já consigo fazer um craquelé aceitável!!! yupiiii!!!!


E não é que ganhei o primeiro prémio (ex-aequo com outra menina) deste desafio??? Acho que foram as muitas fãs de azul que há no forum que não resisitiram a esta cor. Fiquei muito feliz e espero que a destinatária da caixinha também goste.